quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Modelitos bizarros no kpop

Olaa

Quero pedir desculpas pela demora para postadr, como já disse meu pc esta com virus e ate eu conseguir tirar fica difícil fazer as coisas do blog.
E queria avisar que assim auê possível vou colocar os novos blogs parceiros lá na parte de parcerias OK. 
Estou pensando em umas postagens bem legais em comemoração ao fim do ano :D e espero que voce gostem :))))
Vamos à postagem, andei reparando nos looks dos k idols nos MVs, e geente é cada coisa loka que aparece haha. 
Então hoje separei alguns deles pra vocês :)



Nossa querida CL e seu penteado fabulous em I'm The Best, #ousadiasempre. O Block B arrasou  em Jackpot, mas esses terninhos combinando não da não gente XD.
E é claro, Orange Caramelo em forma de sushi é o que não poderia faltar né..


2ne1 sempre na moda, em Happy não foi diferente.. Sem falar no penteado da Dara no começo do clipe né minha gente.
Novamente Orange Caramel e seu modelito super Fashion.. 


Uma pausa para Dara e seu superultramegaultrapawertopete! 

É isso.. Espero que tenham gostado c:
Beijoss

4 comentários:

  1. nossa, faz tempo que eu não venho aqui e estou me redimindo, cara que modelitos estranhos kk, nossa, ri demais com o da sereia. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. É as vezes, as empresas vao longe demais na inovação.. haha
      Beijoss

      Excluir
  2. Eu morri de rir com aquela franja de mentira da dara em happy,e ainda tem esse cabelo roxo de tijela da minzy que ficou terrível tbm!Adorei o post kkkkk

    http://top10kpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha pois é, o cabelo da Minzy ficou bem cuia mesmo XD.
      Obrigada pelo cometário.
      Beijos

      Excluir

Comenta aí!!