quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

10 fatos que vocês não sabem sobre mim :)

Olááá

tumblr_mkph11Jvv01rcfih3o1_400.jpg

O blog começou faz algum tempo e sinto que quero me sentir mais próxima de vocês :) Tenho algumas idéias para 2015, como introduzir outros assuntos, afinal eu não gosto só de kpop, curto outras coisas também..
Então aguardem :D
Vamos ao post!

O meu passa-tempo favorito é ver videos de canais no Youtube, faço isso a bastante tempo e sou inscrita em uns 50.


Sou apaixonada por joguinhos de celular, um que estou jogando bastante é Gartic.

Sonho em fazer Jornalismo 

Sou fascinada por pessoas de cabelo ruivo :33 

Minha sobremesa favorita é mousse de maracujá com brigadeiro. 

Sou filha única de parte de pai e de parte de mãe tenho uma irmã mais velha, que amo muito.

Sempre quis ir em uma convenção de animes, Porém nunca fui em uma..

Gosto muito de video-game, alguns jogos que gosto são Assassin's Creed, Forza, Far Cry e outros..

Disse pra vocês que gosto muito de assistir canais no Youtube, por isso, assim como muitas pessoas, tenho vontade de um dia criar o meu. Sei lá, falaria sobre tudo sobre esse universo..

Gosto muito de tatuagens e tenho vontade de um dia ter várias.
Bom é isso, me controlei ao máximo pra não enrolar muito nos fatos, porque poderia ficar cano sativo. Espero que tenham gostado :)

Beijos
*



Um comentário:

  1. Oii.
    Aqui é Betah, do Secret Doramas.
    Seu link já está na parte de parceiros do blog.
    Obrigada por fazer parceria!!
    Muito sucesso!!
    Beijinhos

    Betah Peixe
    secretdoramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí!!