quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

[TAG- Desafio do Top 5] 1° dia - Top 5 Boybands

Olaa


Finalmente vim cumprir o desafio que a Iza do blog This is Koreia and Japan me mandou. Ele é bem diferente :l, leva cinco dias para ser cumprido.
Quem criou essa tag foi o blog Blue Kpop

Primeiro dia: Top 5 boybands
Segundo dia: Top 5 girlbands
Terceiro dia: Top 5 colaborações ( parcerias entre grupos ou artistas)
Quarto dia: Top 5 sub-unit
Quinto dia: Top 5 solos

- O desafio deverá ser cumprido em 5 dias, não é permitido fazer dois no mesmo dia por exemplo.
- Não é necessário seguir a ordem.
- Repassar e avisar para no minimo um blog.
- Dar os créditos de quem te passou e quem criou a tag.

Vamos lá

1° B.A.P

Confesso que gostava mais no começo quando eles tinh um estilo mais másculo, mas ainda são meus amores. :)

2° Block B

Eles são lokoes kkkkk.

3° Big Bang

Assim, eu gosto mais dos solos dos integrantes do que do grupo propriamente dito, mas mesmo assim estao entre meus favoritos.

4° SHINee

<3 muito amor com esses caras.. Aaaah eles são tao fofos! E Lúcifer esta entre as minhas músicas favoritas de KPOP.

5° MBLAQ

Lindos demaaaais ==D

Então é isso..
Descuulpem pela demora para postar :(
Mas em 2015 tenho varias idéias em mente.

Beijo e tchau :)

Um comentário:

  1. Owmmm ....Obrigada por repassar a Tag para mim flor,irei responder ela em breve OK..Beijinhos

    Big bang,B.A.P e SHINee já estão na minha lista só falta 2 kkkkkkk

    Bye Bye Flor :3 ~~
    By:Rute (WA)

    ResponderExcluir

Comenta aí!!