terça-feira, 31 de março de 2015

Tag- Arco Íris Literário

Olá
Não sei quando vou postar isso, mas semana que vem é meu aniversário \o/ \o/
Aceito presentes.
Hehe
Bom, além de kpop eu também sou apaixonada por livros e estou querendo introduzir mais esse assunto aqui no blog, o que acham?
Sei lá, acho que falar só de kpop fica um pouco cansativo.. Então esperem por mudanças :D
Essa Tag se chama Arco-Íris Literário e se consiste basicamente em escolher um livro para cada cor do arco-íris.

Eu não tinha nenhum libro com a lombada verde, então escolhi uma Bíblia mesmo hehe ^.^ Na cor amarela, escolhei O Livro do Adolescente, que é um livro beeem antigo aqui de casa que eu li faz muito tempo, numa época que eu não comprava muitos livros, então lia os que tinham no armário ahsuahsu. Na cor laranja, escolhi o livro Eu Fico Loko, do Christian Figueiredo, que eu estava lendo, mas interrompi pra ler um livro da escola, ele é um livro de leitura ultra fácil, só pra descontrair. 
Na cor vermelha, escolhi o livro Como Lidar com Pessoas Difíceis, que tem título de livro de auto ajuda, mas não é. Na cor azul, escolhi o livro mais fofo da minha estantesinha, que é o Livro do Bem, daquela página no Facebook, ele é um livro de interação, tipo Destrua esse Diário, só que para alegrar seu dia. Na cor violeta, escolhi Elixir, que é um livro muuuito legal, escrito pela Hilary Duff, gostaria muito de fazer resenha dele pra vocês. Na cor anil- que eu não sabia bem o que era, mas disseram que é tipo um azul escuro- eu escolhi o livro The Secret Circle, de L.J. Smith, tem a série dele e eu recomendo também, porque é muito boa, apesar de ser difícil de achar para assistir porque foi cancelada. 

É isso gente, espero que tenham gostado :)
Beijos
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!