segunda-feira, 23 de março de 2015

Comeback: 4minute, FIESTAR

Olá
Bom.. o que há de novo.. Essa minha semana foi bem interessante, esse ano eu prometi para mim mesma que iria estudar todos os dias e fazer os deveres certinhos, como ano que vem vou me mudar para uma escola mais difícil e maior, queria começar a me acostumar a ter essa rotina, já que vai ser algo que vou ser obrigada a ter para não ter dificuldade no ano que vem. Então basicamente estou passando o dia todo estudando, fazendo trabalhos e tudo mais, espero que toda essa dedicação faça alguma diferença nas minhas provas que começam semana que vem. 
Ontem foi uma dia muito louco, porque eu fui num lançamento de um livro ( do Chistian Figueiredo, não sei se conhecem) e foi bem interessante, infelizmente não consegui entrar e conhecer ele, já que só entrariam 400 pessoas e quando cheguei, as senhas já tinham acabado, mas de qualquer forma foi bem legal, valeu a experiencia.. e tinha um pessoal bem daora na fila.

Bom, agora vamos ao post..

FIESTAR:
Lançaram o clipe da música  “You’re Pitiful”, faixa do novo mini-álbum “Black Label”.

Apesar de ter achado algumas parte do clipe bem clichês, achei que ele teve uma certa originalidade e destacou bem o vocal e a beleza das garotas. A música também me agradou muito.

4minute:
Elas voltaram mais uma vez com o clipe de " Crasy".

Tinha ouvido a música antes e já estava apaixonada, esperava mais do clipe, mas mesmo assim gostei bastante. O 4minute sempre me surpreende nas músicas e essa tem tudo para ser uma das minha favoritas do ano.

É isso, espero que tenham gostado :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!