A SM Entertainment processou Kris eLuhan, ex-integrantes do EXO, por manterem atividades na área do entretenimento na China.
A agência divulgou num comunicado oficial: “A empresa de gestão sul-coreana SM Entertainment é a empresa legal exclusiva de Kris (Wu Yi Fan) e Luhan, ex-integrantes do EXO, portanto, um processo foi aberto em 04 de fevereiro de 2015 contra Luhan, que está trabalhando ativamente como uma celebridade ilegalmente na China, bem como o patrocinador que usou Luhan como seu modelo”.
“Nós estamos expressando uma posição oficial para que de Kris (Wu Yi Fan) e Luhan cessem suas atividades ilegais, assim não haverá mais empresas prejudicadas por causa disso.”
“Kris (Wu Yi Fan) e Luhan ingressaram com ações judiciais em Maio e Outubro de 2014, respectivamente, através do mesmo advogado na Coréia do Sul, e após esta ação unilateral, Kris e Luhan usaram a enorme popularidade do EXO para aparecer em filmes, comerciais, eventos , e cerimônias de premiação, mesmo antes das ações judiciais terminarem. Essas atividades infringem os direitos e interesses dos integrantes do EXO e da SM, e, ao mesmo tempo, danificam as empresas associadas “.
“Investimos uma grande quantidade de esforços econômicos para transformar o grupo EXO em um artista global em período curto de dois anos. Kris (Wu Yi Fan) e Luhan deixaram a equipe sem motivo válido, e assim que o grupo ganhou popularidade através dos esforços da SM Entertainment, eles ignoraram o contrato, ignoraram a confiança e a ética, e perseguiram apenas lucros individuais. Este não é apenas um ato antiético que joga fora a confiança da empresa e dos outros integrantes, mas também é um ato ilegal “.
“Até a decisão sobre a ação judicial entre a SM Entertainment e Kris (Wu Yi Fan) e Luhan for dada pelos tribunais, o contrato de exclusividade continua a ser válido. Iremos tomar medidas legais contra todas as atividades ilegais que ocorreram desde então. Além disso, as suas atividades individuais, incluindo suas atividades de negócios, de publicidade e filmagens durante este período todas violaram o contrato. Além disso, a violação do contrato também violam os direitos e lucros da SM e do EXO. A SM Entertainment está pedindo-lhes que assumam suas responsabilidades legais. “
“Nós trabalhamos oficialmente com o escritório de advocacia chinês KING & WOOD MALLESONS para arquivar os processos contra Luhan e contra as empresas que anunciaram com Luhan, vamos tomar todas as medidas legais necessárias para proteger os direitos da SM Entertainment e do EXO, bem como vítimas inocentes, na China e em vários países, de modo que não haja danos econômicos. “
Fonte: Soompi
Ola,eu tenho um blog gostaria de afiliar
ResponderExcluirnome do blog:beast brasil
link: https://b2stbrasil.wordpress.com/