domingo, 8 de fevereiro de 2015

Comebacks: INFINITE H, 4minute, 9muses

Olaaa
Instagram: @luiiisacardoso

É. As aulas voltam daqui a pouco e eu não quero nem ver ( no caso quando o post estiver no blog as aulas já terão voltado).
Pra mim a melhor parte da volta as aulas é comprar material, principalmente os cadernos *-*. Eu nem ligo muito pra lápis, borracha.. Na verdade acho que estão exagerando demais no design de alguns apontadores, eles inventam tanto que um ato tão simples como apontar o lápis vira trabalho de engenheiro. XD
Mas enfim, o post de hoje é sobre os clipes que os grupos lançaram nos últimos tempos. 
Faz tempo que eu não falo sobre isso e resolvi voltar porque posso dar minha opinião sobre. 
Vamos lá

INFINITE H
O grupo lançou o videoclipe de "Pretty". A faixa faz parte do seu segundo mini álbum " Fly Again" ( vou fazer um post com todas as faixas desse álbum :] )

Achei o clipe bem interessante e legal de assistir. Eu gosto bastante do INFINITE H por ser formado por dois rappers ( e isso já é uma maravilha) que eu gosto bastante.
A música tbm é muito boa, então no geral eu gostei muito. E.. Eles são lindos tbm né :3

4minute
 O grupo lançou dessa vez o clipe da música "Cold Rain".

Bom, vamos lá. A música, na minha opinião, é ótima, mas o clipe nem um pouco, pra começar mais figurante que a Sohyun não existe né, e woow, o MV ficou totalmente "Gayoon e Cia". Mas fora isso e o fato de eu ter achado o clipe meio sem gracinha, é bom ter uma música mais lenta delas onde podemos ouvir melhor o vocal de cada uma.

Nine Muses
O grupo lançou agora o MV da música " DRAMA"


Elas me surpreenderam assim que a música começou. Também achei o clipe muito bom, porém não entendi muita coisa, assim sem saber a tradução da música fica meio difícil entender.

É isso pessoal. Espero que tenham gostado.
Beijos
*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!