domingo, 27 de julho de 2014

Prévias: Hyuna 2, CNBLUE, LC9

Oiiii
Só para aumentar a anciendade dos fãs, os artistas não param de liberar prévias. Essa já é a segunda da HyunA, ela vai vir com seu novo single "Red". Ela já lançou algumas fotos que estão nesse post
Nesse novo mini-álbum dela, chamado "A Talk" ela mesma escreveu duas faixas: “From Where to Where” e “Black List”.
Amanha! Amanha será lançado o album todo, 28 de julho. Confiram a prévia:


CNBLUE:
O grupo vai vir com um novo single japones chamado Go Your Way
Os garotos estão em uma turnê pela Ásia no momento e irão participar de dois festivais de música nesse verão.

LC9:
Eu não acompanho muito esse grupo, mas como sei que tem pessoas que esperam o retorno deles desde de sua estreia no ano passado, resolvi trazer a primeira prévia que eles lançaram. Ainda não se sabe muito sobre o que eles trarão de novo pra gente e o teaser só tem 8 segundos de duração hahahahaha.



É isso, estão esperando o retorno de mais alguém?
Beijuuus!!


2 comentários:

  1. Heeey :3
    Estou tãoooooo ansiosa pro comeback do CNBLUE <333 Afinal eles é a minha banda preferida <3

    Amei o post <3
    Um enorme beijo ~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alo alo Luisa,

    deixa-me desde já agradecer o tag, não prometo que irei responder mas vou tentar (ando ocupada essas semanas e até para meu blog esta difícil arranjar tempo para fazer post).

    Deixa-me também dizer que o comeback de lc9 com essa balada foi a melhor coisa que eles fizeram . amei sem duvida, apesar que agora estarem só com 4 membros não deixam de ser os lc9 eheheh.

    KISS'
    Lucky do Cantinho da Ásia.

    ResponderExcluir

Comenta aí!!