domingo, 18 de janeiro de 2015

[ TAG- Desafio do Top 5 ] 2º dia- Top 5 Girlbands

Oláá

Hoje venho com a parte 2 do Desafio do Top 5. Dessa vez são as minhas girlbands favoritas.
Vamos lá :)

1º Lugar: 2NE1

MTV Iggy Presents 2NE1

Clássico! 2NE1 é a alma do kpop. Tanto que qualquer faísquinha que ameace o fim do grupo, eu já fico aaah aaaah aaaaaaah.

Come Back Home- 2NE1

Meu clipe favorito delas, bom.. um deles.

2º Lugar: 4minute
4minute 4minute

Eu gosto muito de TODAS as integrantes e acho elas muuito talentosas.

What Your Name? - 4minute


3º Lugar: HELLO VENUS
Hello Venus Wallpaper

Simplesmente amo elas. Mas confesso que preferia quando elas tinham um estilo fofo, não curti muito esse ultimo conceito delas.




É clarooo que eu tinha que colocar essa música, é umas das minhas favoritas da vida, poderia ouvir mil vezes que não cansaria.

4º Lugar
Girl's Generation 

SNSD Berharap Bisa Datang ke Indonesia Lagi untuk GG Tour 2013

Depois da saída da Jéssica, o grupo perdeu um pouco do sentido pra mim, afinal era minha bias. 

I Got Boy- SNSD


Adoro esse clipe.

5º Lugar: Secret
Secret (grupo sul-coreano)

Fiquei muito em dúvida entre Secret e Miss A, mas acho que prefiro o Secret. 

I'm in Love- Secret


É isso, espero que tenham gostado, já já posto os outros Top 5.
Beijos
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!