terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Músicas mais ouvidas de Novembro


Oláá

Novamente desenterrei algumas músicas do meu celular e comecei a ouvir, tipo umas músicas bem velhas..  maas que não deixam de ser boas.
Vamosss

~ Ailee- Don't Touch Me

~ Miss A- Hush

~ Zico- Tough Cookie

~ Super Junior- Swing

~ Girl's generation- Mr. Mr.


~ Taeyang- Eyes, Nose, Lips





~CL- The Baddest Female

~ Secret- Poison




Essas foram alguma das músicas que eu mais ouvi esse mês :)
Estava selecionando e lembrando de quantos comebacks quero que chegue logo, tipo o B.A.P, parece que passou uma década desde que eles retornaram O.O
E o 2NE1? Meu deus, ta que lançaram uma álbum inteiro faz pouco tempo, mas eu to com saudade :(
 Mas é isso..
Beijooss

4 comentários:

  1. Que legal essas músicas! Gostei da segunda!! Elas tem um bom coro!! Oi Luisa! Gostaria de pedir o seu blog em parceria! Seu button já está lá! http://empanimess.blogspot.com.br/2010/08/parceiros-do-diario-of-chii.html

    O meu blog está meio desatualizado, mas estou revitalizando ele novamente!
    Obrigada pela atenção!
    BYE-ME!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^.^ que bom que gostou ^.^
      Aceito com todo carinho a parceria. Ja já te coloco nos parceiros hehe.
      Mil beijos. :)

      Excluir
  2. Oi Lu, tudo bem?
    Há alguns meses você deu um pulo no Secret Doramas pedindo parceria. Queria dizer que aceito a parceria sim, e que adorei o seu blog!!
    Bom, o link do meu blog é www.secretdoramas.blogspot.com.br
    Quando você adicionar o meu link, eu adicionarei o seu no meu blog, ok?
    Se puder, passa no Secret Doramas e comenta em um post meu pra eu ficar sabendo. =)
    Beijinhos e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Adorei a parceria, colocarei seu banner em breve. Aviso no seu blog :)
      Beijos!

      Excluir

Comenta aí!!