domingo, 16 de novembro de 2014

Comebacks: AOA, Zico, Hello Venus e Teen Top

Oláá

Hello Venus

Finalmenteee, eu estava louca de ansiosidade para comeback delas, Do You Want Some Tea é uma das minhas músicas favoritas de kpop *---*, apesar de que dessa vez elas apostaram em um conceito totalmente diferente, criando uma coisa sexy que não é tão comum no Hello Venus.
E agora o grupo está com duas integrantes novas, a Seoyoung e a Yeoreum, que estão substituindo Ara e Yoonjo.
Sticky Sticky

Minha Opinião: Sinceramente, achei que o grupo deixou muito a desejar. Cara, já estou cansada de tanto clipe sexy nesse kpop, parece que 80% dos comebacks desse final de ano vieram com conceito sexy. Na verdade, eu meio que tinha o Hello Venus como salvação em meio a tanta sensualidade nos grupos, então fiquei meio frustrada. Em relação ao clipe, já vou dizendo que não achei nada original, a música é até boa, mas acho que poderia ter abusado mais da voz de outras integrantes, por que não sei se foi só eu, mas tive a impressão de ouvir a mesma voz a música inteira.

AOA

Elas vieram como ladras de diamantes do clipe de Like a Cat

Minha Opinião: Nesse foi totalmente diferente, eu amei o clipe, achei super original e muuito bem feito, eu não sabia o que esperar porqque não conheço muito bem o grupo mas apaixonei pela música e pelo clipe, as integrantes são lindas e aahhh!! Ficou perfeito.

Zico

Ok.. vamos respirar.. 
O Zico é o meu bias no Block B, que é tipo um dos meus cinco grupos favoritos de kpop. Então imaginem a minha reação ao ver esse clipe solo dele. Ele é meu bias cara, e não só no grupo.
Ele veio com a música Tough Cookie.

Minha Opinião: Não tem nem o que dizer, ele é maravilhoso, o cabelo bagunçadinho dele tava maravilhoso e.. é muito amor.... Não vou dizer muita coisa, mas imaginem um ser tendo um infarto do coração sem conseguir tirar o olho da tela e suando loucamente... essa era eu ao ver o clipe. Próximo.

Teen Top

Estão de volta com o clipe de I'm Sorry (titulo muito criativo esse né ahsuahsu sqn).

 Minha Opinião: Achei o clipe cansativo, mas vendo a penca de coisas que o grupo ja lançou esse ano, não da pra cobrar muito, até porque não é sempre que um grupo pode lançar um clipe incrivelmente incrivel ahsushuas. Mas a música é muito boa.

Prontcho.
Coisas boas e ruins vieram dessa vez, mas tamo aí né, ousadia e alegria.
 Até a proxima.
Beijãoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!