quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Layout, parceiros novos e a série

Oiiiii

Já estava na hora de eu vir dar algumas explicações não é mesmo?!

O Layout

Bom, vamos começar pelo novo layout, eu acabei nem avisando vocês. Eu gostava muito do antigo, aquele rosinha... Mas queria algo mais simples dessa vez, eu adoooro mudar o cabeçalho, o fundo e essas coisas da aparência do blog. Mas acho muito difício editar o HTML e essas coisas que quem tem blog sabe, então resolvi criar vergonha na cara e buscar alguns tutoriais. Consegui mudar algumas coisas e aprendi muito também, mas ainda tem partes que quero renovar, a parte dos comentários, por exemplo.
Quem tiver alguma dica poor favor me diga, olha rimou rsrsrsr. Enfim...
Eu fiz uma coisa bem simplesinha, ma medida do que eu dei conta. Espero que tenham gostado.

Novos Parceiros

O blog agora tem dois novos parceiros: O "Meu Blog Otaku", a dona dele é super fofa e está super dedicada, vale a pena dar uma visitada lá.
E também o blog Kawaii Corner 
Sempre há vagas para parceria aqui, para saber mais sobre o nosso sistema de parceiros clique aqui

A Série

Eu não tinha falado nada dela antes né, bom eu resolvi criar ha pouco tempo. É bem básica, ela serve para ajudar as pessoas que estão conhecendo o kpop agora, já tem algumas postagens sobre isso, se forem na parte dela lá no menu vocês encontram os links das postagens relacionadas, como o Dicionário Kpop e aquele post que eu fiz de como encontrar informação sobre os k-idols...
Eu resolvi colocar no menu e não nos marcadores porque achei que ficaria melhor.
Se tiver alguma sugestão nos diga nos comentários ok?!

Acho que era só isso que eu tinha para falar, então atééé
Beijuuuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!